quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eu é que preciso dormir

Em relação ao post anterior o que eu queria dizer é que até a CHORAR o Eduardo é lindo.
Ainda estou fechada em casa porque não posso fazer esforços e o prédio não tem elevador, logo não posso descer e subir escadas com o bebé e a cadeirinha auto que parece pesar uma tonelada.
Dizem que o tempo está muito bom... aqui em casa a temperatura é sempre a mesma...até fui à varanda com o menino mas a claridade não o deixava abrir os olhos.
Fui na segunda feira arranjar as unhas e ele ficou com a minha mãe... já eu parecia uma zombie na rua mas soube bem.
Como podem ver por aqui as novidades são poucas... ah esquecia-me de contar que a pediatra diz que estar 48horas sem fazer cocó é normal... eu não concordo... claro que a criança tem que ter dores... comer de 3 em 3 horas e não deitar nada cá para fora...

4 comentários:

Eve disse...

olha o meu Helinho spr teve dificuldades e sempre me disseram 48h sem cocó NAO é normal, aliàs ao 3º dia deve-se tomar medidas drásticas (bebegel). o meu ainda não tinha um mês já andava a xarope de maçã reineta.. e depois foi leite de magnésia

Anónimo disse...

Essa era outra treta, os cócos, ui o que eu e ele sofremos com a treta dos cocós, eu já via bebegel's pelos olhos! Olha tem calma, isso tudo passa.

LA

Orquídea disse...

r: passa então para cá o bogas que eu lavo :) mas só porque estás pós-grávida e não podes xD

uba disse...

Massagens, muitas massagens. :)