sexta-feira, 26 de julho de 2013

Isto de ser uma namorada fofinha...

Na segunda-feira o meu namorado chegou a casa cedo...antes das 18hrs. Até me ajudou com o bebé e tudo. Porreiro pá!

Na terça feira era suposto ele ir jantar com a equipa de auditores externos mas disse que não podia ir pois tinha que dar assistência familiar...Ora como eu sou uma gaja muito compreensiva insisti com ele para que fosse ...afinal era só uma noite... Já na sexta feira anterior eu não me tinha importado que ele fosse ao jantar de trabalho após a reunião trimestral... pois eu sou uma gaja compreensível e porreira pá... e já lá vão duas noites...

Na quarta feira o homem teve um contratempo no trabalho e chegou a casa tarde... depois foi uma hora para a casa de banho, jantou e mal esteve com o filho... e eu que sou uma gaja compreensível e fofinha pá nem reclamo porque tenho que ir tomar um banho de 2 minutos enquanto ele demora 1 hora a cagar, enquanto o jantar está ao lume e o bebé dorme os seus preciosos 10 minutos seguidos... e lá vão três noites...

Na quinta feira o namorado tem que ir a Vila Real e torna a chegar a casa tarde... SÓ tem tempo para estar 1 hora na cagadeira, jantar e ir dormir...esteve 10 minutos com o filho...e eu que sou uma gaja porreira e fofinha e moderna e tal começo-me a passar porque nem banho tomei, jantei os restos do dia anterior e já não lavo a cabeça há uma semana...e lá vão quatro noites...

Isto de ser uma namorada fofinha e compreensível e nada chata e que não cobra nada ao homem começa a dar comigo em doida porque eu quero SIMPLESMENTE tomar um banho, comer algo que não esteja frio, seja aquecido ou venha no meio de pão... e acho que esta gaja fofinha vai explodir a qualquer momento, e se calhar vai ser logo quando ele chegar a casa e disser que tem que ir para a casa de banho cagar durante uma hora... pelo sim pelo não já o convoquei para estar de serviço ao filho amanhã à tarde porque eu quero ir ao cabeleireiro... também já implorei à avozinha (minha mãe) que arranjasse 2 horas para estar com o bebé para eu poder ir jantar fora (coisa que não faço há meses) com o namorado... atendendo a que a agenda dela estava livre depois do zumba, do banho dela e do jantar... lá vai fazer o FAVOR de ficar com o rapaz... É que se amanhã eu não me ponho no caralho e saio de casa por uns minutos sou capaz de pedir o divorcio antes mesmo do casamento e ficar órfã de mãe em poucos minutos...porque acho que esta gaja compreensiva e porreira e nada chata atingiu o seu limite e está prestes a mandar phoder quem a contrariar...

7 comentários:

Orquídea disse...

inspiraaaa...expiraaa...mulher sofre mas consegue sempre fazer tudo!!!! Força rapariga!!!

Eve disse...

ah o teu faz cm o meu fazia.. levava uma revista ou o ipad e ficava no wc a fazer tempo uma hora inteira enquanto a moira era mae e empregada?
muito bem... faz cm eu fazia ao meu, após 15 minutos desligava a internet e a luz do wc. acabava de cagar num instante

Morango Azul disse...

Ta difícil!!!

Morango Azul disse...

Aí agora fizeste me rir. Mas o gajo tem net paga pela empresa no telemóvel. . E gosta de jogar paciência...

Eve disse...

hahah ve lá se não é a tua paciencia k se esgota...

Anónimo disse...

Hoje antes que ele chegue ao wc, poe-te tu à frente e toma um banho de 1 hora a ver se ele gosta :p

Bjs
LA

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Calma rapariga! Precisas mesmo de te libertar um bocadinho. Pede mais ajuda à tua mãe se precisares. E claro, o senhor namorado tem de se mexer! Manda vir com ele só um bocadinho a ver a resposta.

Entretanto não é essa a estratégia lol. Estou mesmo a fazer pela vida. Vou ver se corre bem.