sábado, 27 de julho de 2013

Roubar descaradamente

Como estou em casa desde que  o menino nasceu, faz hoje 4 semanas, quem tem comprado o leite artificial é o meu namorado. E ele tem comprado na farmácia. Hoje fui arquivar as facturas para o IRS e reparo que o leite custou 10 eur e passado uns dias já custou 12..na mesma farmácia! Achei estranho e como hoje fui ao supermercado resolvi passar na WELLS e comprar o leite lá. Para meu espanto paguei 8.79 eur...

Sim. Na farmácia custa 12 eur e na wells custa 8.79 eur... São mais de 3 eur por embalagem e tendo em conta a quantidade que se gasta de leite por mês...estamos a falar de cerca de 35 eur/mês que gastamos sem necessidade, ou seja, sendo ROUBADOS!

Comprar leite na farmácia? Nunca mais!

4 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Eu também já tinha reparado que quase tudo é mais barato nas parafarmácias. Aí está um sitio onde o mercado de concorrência funcionou bem, para os consumidores.

S* disse...

Mas que diferença enorme!

Patrícia Figueira disse...

Comprei sempre o NAN do meu G. no continente. A diferença de preço é realmente abismal!

Anónimo disse...

Farmácia, só medicamentos com receita e pouco mais, são uns ladrões!

LA