segunda-feira, 29 de julho de 2013

Saturday night fever

E sábado deixamos o miúdo na minha mãe por 2 horinhas e fomos jantar à Marisqueira de Matosinhos... marisco fresquinho e um vinhinho que soube excelentemente bem! Durante o jantar eu ouvia o Eduardo chorar...tenho aquele barulhinho na cabeça... Soube bem comer e conseguir mastigar a até SABOREAR os alimentos...há 4 semanas que não sabia o que isso era! Também me fez bem colocar perfume e maquiar, mas o melhor de tudo foi chegar a casa da minha mãe, ver o miúdo sossegado, pegar nele ao colo e enchê-lo de beijos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre que puderes, aproveita dessas saidas :)

LA

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Que maravilha! :) E tens bom gosto, eu adoro esse restaurante, espero que tenham aproveitado muito! :)

Same Old Guy disse...

Para a tua mãe deve ter sido "o fim do mundo"!! "A loucura total!"

...4 semanas depois de chegar ao mundo, o neto dela saiu de casa!

Portuguesinha disse...

É bom ter mãe quando se tem filho, não é? E olha que existem duas mães...