quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sexo. Say what??

Já comecei a tomar a pilula.

A questão que se coloca é: para quê?

Sim, não estou a ver tempo para actividade sexual, sendo que nem para tomar banho ou comer eu tenho tempo... para sexo nem tempo nem disposição. E depois como é? Se a criança começa a chorar enquanto vamos a meio do acontecimento como fazemos? Colocamos em Pause, e depois retoma-se, ou foi-se o momento? Ou será tão rápido que nem darei por ela?...mas assim também não tem piada nenhuma...

Só digo uma coisa...num estou a imaginar...acho que vai ser uma nova primeira vez, tendo em conta as dores da cesariana que ainda andam por cá... Me-do.

7 comentários:

Anónimo disse...

Com as poucas horas de sono, o tempo dedicado ao piolho e a tretas das lides domestcias, tempo sobra pouco e vontade nem se fala, mas isso é tudo uma questão de tentar aproveitar quando ele dorme, e se for uma rapidinha tb n faz mal nenhum e sempre alivia o stress... seja como for, se a coisa aquecer e o puto entretanto chorar, pá tb n faz mal nenhum ele esperar um minutinho ou outro, qué-se-dizer... os pais tb merecem mimos não?!
Bjs
LA

Eve disse...

tanta vez que tive de meter em pause... mas tantas...

Same Old Guy disse...

Acho que depois de uma cesariana deves esperar pelo menos um mês!! Certo?

... mas há outras formas de afogar o ganso!!

Paulo Nunes disse...

Já estas a pensar em fazer badalhukices? pensa mas é em ti! ou então compra uma boneca insuflavel para o teu amor :)
Durante os próximos 3 meses.. ficas à mingua!! depois é ir com calma.. :)
Em relação ao fazer e meter pausa tem que ser logo após ele se deitar....senão corres o risco de ele acordar a meio.
estas numa nova fase... so consegues fazer o que o bebé deixar. vcs deixaram de pensar em vcs! :)

Morango Azul disse...

Se for só para um aproveitar nem vale a pena começar.

Roger disse...

Mas a criança não dorme, para não dar tempo sequer de tomar banho ou para o sexo? :P

Portuguesinha disse...

É uma primeira vez. A primeira depois de uma gravidez.