quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Coisas que não entendo

Visita o nosso site ╚══► www.humorsemlimites.com

As nossas páginas╚══► @[346533782131714:274:Relaxa o nervo] ; @[479006168791221:274:Pensa nisso]; @[269647986452243:274:Humor sem limites]

Eu até diria mais: toma cuidado com quem te trouxe para este evento.

Realmente...se há coisa que não entendo é a tourada... coisa que nem me passa pela cabeça é levar uma criança a assistir a tal barbaridade e violência...
Ah e tal é tradição...
Para mim é algo estupido e ponto final. É incutir maus tratos aos animais, desprezo por qualquer ser vivo e incentivar à violência...porque uma coisa é matar para comer e necessidade, outra é maltratar e matar por puro espectáculo e divertimento.
E até digo mais: quando os toiros dão umas valentes cornadas aos marmanjos que vão pegar com eles eu até aplaudo! Bem feito! Doi, não doi?

2 comentários:

S* disse...

É horrível levar crianças a essa barbaridade.

Uba disse...

No outro dia estava na dar na tv e o meu pequenino, perante os forcados, gritava: Ganha touro! lol