sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Da pouca memória

Conheço um casal que tem 2 filhos, que agora já são crescidinhos.
Quando os miúdos eram pequenos tinham uma ama de dia e outra de noite. Lembro-me de a mãe contar que tinha o menino doente e quando lhe perguntaram como é que ele tinha passado a noite a resposta foi: "não sei, não tive tempo para perguntar à ama da noite". Quando iam de férias para o algarve levavam as duas amas atrás.
Obviamente que estes pais pouco ou nenhum tempo passavam com os próprios filhos. Presentemente os meninos já estão crescidinhos e quando alguém fala em bebés é ouvir a mãe dizer: "o meus filhos eram sossegados, não me davam trabalho nenhum".

No comment

5 comentários:

Lia disse...

Sai uma lapa certinha na cara dessa mãe --'

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Realmente assim é fácil, tenho já uns quantos!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

já agora, podes dizer-me onde compraste o vestidinho? :) Sempre é o da Mango?

Roger disse...

Isso não são pais, são fornecedores de óvulos e espermatozóides...

uba disse...

Assim é muito fácil tê-los, não é?! Até me admira ter ficado pelos dois. LOL Assim, tinha uma equipa de futebol! hehehe