domingo, 18 de agosto de 2013

Domingo

Hoje é domingo e vai ser passado em família. Eu, o meu namorado, o Eduardo e o gato. Sim, família agora somos nós.
Este domingo desmarquei-me das avós... Se ir a uma é estar as duas horas que lá estou a ouvir "dá chupeta ao menino, dá chupeta ao menino, dá chupeta ao menino, dá chupeta ao menino, dá chupeta ao menino, dá chupeta ao menino, dá chupeta ao menino, dá chupeta ao menino, dá chupeta ao menino, dá chupeta ao menino, dá chupeta ao menino, ..." ir à outra é andar uma hora na estrada para chegarmos lá e ela olhar para o rapaz e dizer "que bonito" e nunca se oferecer para trocar a fralda ao bebé ou dar o biberão. Assim sendo, estamos muito bem em casa só nós os quatro.

O Eduardo não quer chupeta, já a ofereci vária vezes quando está mais chatinho mas ele deita-a fora e também não insisto...aliás, ultimamente nem sequer lha dou... a criança não quer e eu agradeço porque a chupeta não faz bem a nada... como diz o Dr. Mário Cordeiro a chupeta serve é para os pais calarem os filhos e não traz qualquer beneficio.
Que o meu filho é lindo eu já sei não preciso fazer 50 kms para o ouvir da boca da avó. Só de referir que a minha amiga Cristininha esteve cá em Portugal uns dias e já mudou mais vezes a fralda á criança que a própria avó.

8 comentários:

Anónimo disse...

Volto a não entender essa implicância. Vais visitar as pessoas e elas têm de se oferecer para cuidar da criança?

Same Old Guy disse...

Ontem estive prós teus lados... :P

Adoro o vosso clima :)

Morango Azul disse...

Não vou visitar, vou fazer o frete de lhes mostrar a criança e como não sou gaja de fretes, decidi nem sair de casa... POuco me interessa se a avó vê a criança ou não. Eu quero é paz e sossego... Mas esta deve ser a única avó do mundo que se limita a olhar para o bebé... Olhar por olhar depois vê fotos.

Morango Azul disse...

Sim, deves ter apanhado este nevoeiro fantástico... E as noites são fraquinhas, espero que tenhas trazido casaco!:))

Morango Azul disse...

Fresquinhas

Paula disse...

às vezes sabe muito bem estar apenas no grupo restrito...
vidademulheraos40.blogspot.com.

uba disse...

O meu pequenino tb nunca quis chupeta. Não faz falta nenhuma! ;)

Roger disse...

Mas olha que, possivelmente, não se agarrando à chupeta é possível que se agarre a chuchar nos dedos. E esse sim é um vício lixado de perder. Conheço casos desses, inclusive tenho uma prima que chuchou no dedo até aos 8 anos!