quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Estou muito mais descansada

Ainda bem que o álcool no local de trabalho passou a ser reconhecido como algo benéfico para o trabalhador e para a entidade patronal. O primeiro anda bem disposto e com vontade de trabalhar o que leva ao aumento de produtividade, deixando o patrão feliz da vida.

Realmente as agruras da vida devem ser amenizadas e nada melhor que beber uns copitos antes e no local de trabalho... É que eu não me imagino a trabalhar daqui a 4 meses e deixar o Eduardo no infantário... só mesmo bêbada... alcoolizada, com os copos mesmo...que é para esquecer...e o patrão até fica a ganhar porque atendo os clientes de uma forma mais simpática e tudo. E lá vou eu acompanhada da minha garrafita de Murganheira e para variar uma sangriazita de espumante. Só espero não trocar as bebidas e chegar ao emprego com o leite do menino e deixar no infantário o álcool.

Obrigada Sr. Dr. Juiz e agora faça-se lá jurisprudência!

3 comentários:

agridoce disse...

Lembraste-te da parte em que no infantário também deverá haver garrafas?? E que os trabalhadores do mesmo vão cuidar do Eduardo?

:p

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Ora concordo, como no meu trabalho tenho de conduzir bastante, vou-me embebedar, se for apanhada com excesso de alcóol, não há problema, estou em trabalho! Eu e os clientes vamos ficar muito mais felizes!

Roger disse...

Eu até fiquei estúpido quando vi a notícia