sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Não vos fica nada bem...

Não acho piada ao povo que vai lavar roupa suja para o facebook.
Quando tudo corre bem é colocar fotos dos pombinhos aos beijos, a passear, são promessas de amor e fidelidade, é só love, é só love. Depois quando a coisa corre mal é vê-os a publicar insultos uns aos outros. E assim toda a gente fica a saber que o gajo é um traidor ou que a gaja em casa é uma grandessíssima porca que não limpa nem arruma nada.

Eu até conto algumas coisas da minha vida intima aqui no blogue, mas escondo-me atrás de um ecrã e ninguém sabe quem sou na realidade...

2 comentários:

Naja Capelo disse...

Ora aí está o bom senso a funcionar! :) O meu face não tem fotos de outras pessoas a não ser de mim e quanto a comentários? Só fotos animais. Indiretas? Bocas? É no blogue à queima roupa. O endereço do blogue tem quem eu quero mesmo que isso me traga alguns dissabores (gente que outrora pensara decente....). Daí que o blogue só fala de algumas brincadeiras da minha vida e algumas bocas que são diretas!

Divirto-me à brava com umas parvas que vêm ao blogue saber da minha vida, levam pelas ventas e depois vão para o face mostrarem como são mal formadas!

Tudo isto para te dizer que gosto da tua postura! Uma vez naa net, sempre na net... cuidado!

Sandra Silva disse...

A maioria das pessoas não sabem utilizar as redes sociais.