quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pestinha(s)

O rapaz com 3 semanas já sabia o que era colo... Desde então que é deitá-lo na alcofa e esperar 5 segundos até desatar aos berros...mesmo se o deito a dormir... ele acorda de imediato...até já fui ver se a alcofa tinha pregos... Acho que vou usar os preservativos que estão na mesinha de cabeceira a apodrecer e metê-los na pilinha do Eduardo...é raro o dia que não a  levante enquanto trocamos e fralda e zás...xixi por todo o lado, em cima dele, no body, na minha t-shirt, no resguardo...é uma festa...


O outro mimalho cá de casa - o gato- dorme com o meu namorado na cama até às 3-4 da manhã e depois vem miar para a porta do quarto do bebé... alguém (90% das vezes EU) tem que se levantar para o ir fechar na lavandaria e dar-lhe uns cereais...Passa o dia a pedir comida como se fosse um esfomeado... e quando eu não dou, vai pedir ao meu namorado... é ronron para aqui, marradinha para ali, miar para acolá...e assim lá se vai a dose diária antes das 4 da tarde...Depois pede para ser escovado, pede para ir para a varanda, pede para beber água directamente da torneira, desafia para a brincadeira, enfim...

Basicamente tenho um filho e meio...sim que o gato também precisa de atenção e de cuidados...não é só dar de comer e siga..

2 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Os gatinhos também têm as suas manhas e precisam de miminhos e fofices :P

uba disse...

Ele sente falta da atenção só pra ele pois agora divide-a com o eduardo. lol Os animais são incríveis!

Pois, o meu pequeno era igual, adormecia, mal sentia que o ia pousar... Acordava e chorava! Sono de passarinho!