quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Um post para ser criticada por sogras e afins

O baptizado do Eduardo está marcado para o fim do próximo mês.

A minha sogra tem que ser novamente operada, desta vez aos ovários e ao fígado.

Eu já tinha andado a pensar que se calhar a velha mulher ainda é internada antes do baptizado do rapaz. Apesar de não ter falado sobre o assunto com o meu namorado, já tinha decidido que quem está apto para dia 28 está, quem não estiver, paciência. Ou seja, se estiver em recuperação nessa data paciência, fica em casa/hospital pois o mais importante é baptizar o menino para dar-lhe a protecção espiritual que a cerimónia representa. Ora como é um assunto delicado estava à espera de ver como as coisas se desenrolavam nas consultas da velha senhora.

Hoje foi dia do filho levar a mãe ao IPO e mandou-me uma sms do género:

...tem que ser operada novamente mas já perguntei a data. Já informei os médicos para ser só em Outubro por causa do batizado do menino... Não vai haver problema.

E pronto, é por isto que eu gosto dele: sabe o que é importante para mim, e as minhocas que eu meto na cabeça, sem ter que lhe dizer uma palavra.

Já agora o batizado vai ser algo muito simples, só pais, avós, tios, uma amiga minha e uns primos do meu namorado, devemos ser uns 23 para ai...

Sem comentários: