sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cada um deita-se na cama que faz, dizem. ... post com um mês de atraso, ficou em rascunho

Mentira!
Quem faz a cama onde o Eduardo dorme sou eu.
Isto para dizer que o menino passou este fim de semana para a cama de grades. Comprei uns rolos anti giro que impedem que ele ande a "passear" pela cama. Com 2 meses dorme o primeiro sono de 4 horas e os restantes de 3 em 3, pontualidade britânica! Acorda, mudo a fralda, bebe o leite, arrota e volta a dormir, às vezes até adormece antes de beber o leite todo. A fase das cólicas de berrar durante horas porque sim já passou, durou umas 3 semanitas. Agora adormece entre as 22hrs e as 23hrs choramingando 5 a 10 minutos e já está.
Durante o dia dorme meia hora perto do meio dia e se de tarde dormir uma hora é muito. Isto sozinho claro, porque se ficar com ele ao colo dorme horas seguidas , mas quem dorme de dia não tem sono de noite por isso não insisto para que durma de dia.
Pior andam os cocozinhos que tanto faz como não faz, mete termometro, estimula, mete bebegel, enfim... depois muda de leite, volta a mudar, ad enfermeiras do centro de saude dizem uma coisa a pediatra diz outra. O bebé bebe 150 ml de um leite, de outro já não gosta e nem 120 ml bebe e eu nem sei que leite lhe dar...

4 comentários:

Paulo Nunes disse...

rolos para ele nao passear? qual é o problema? deixa-o andar a rebolar... ele ainda não consegue ficar de barriga para baixo! :)

Morango Azul disse...

Tenho medo, pá... Sem rolos passo a noite a olhar para ele, sendo qué também se destaca com mais facilidade.

Orquídea disse...

ehlah, o rapaz é esquisitinho xD sai à mãe?! xD hihihi

uba disse...

Dúvidas... Também as tive, continuo a ter e continuarei. Vida de mãe é assim. lol