quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Casamento

Como em qualquer casa a mulher é sempre a última a arranjar-se. Primeiro fazem-se as coisas da casa, depois prepara-se o miúdo, o namorado vai para  casa de banho meia hora, depois vai tomar banho, veste o fato e a 10 minutos de sair de casa há que me vestir, maquiar, escolher as joias... e depois, se há algum atraso a culpa é sempre da mulher que não está pronta...o que fez até ali não interessa nada...mas avante... No dia do casamento não foi diferente. Como, quase, sempre fomos pontualíssimos apesar de um percalço de última hora com o meu vestido... Imaginem um vestido preto e branco da Morgan, cabeado, justo ao corpo e até ao joelho, com chumaços por dentro do forro na parte do peito...para aquelas que precisam pronto, o que não é o meu caso... acontece que por causa da lavagem os chumaços dobraram e não estavam a assentar no peito... parecia desformada... e não havia maneira de os endireitar... como gaja despachada que sou pego numa tesoura e lá vai disto...descosi o forro, cortei os chumaços e siga que está quase na hora...

Na conservatória a coisa é rápida, blá, blá, blá para aqui, blá, blá, blá para acolá e siga para bingo. O Eduardo levou as alianças no ovo e portou-se muito bem. De seguida atravessamos a rua e fomos tirar umas fotos em família e outras só do menino. Ficaram bem apesar de ele não estar muito sorridente porque nós ensinamos-lhe a não passar confiança a qualquer um... :))

Aos interessados tenho a dizer que já não são precisas  testemunhas, vulgo padrinhos, nem tão pouco assinar o assento de casamento. Ô custo de um casamento pelo civil na conservatória é de 120 eur.

E hoje é mais um dia nos imensos dias de felicidade que nos aguardam. Hoje, precisamente 7 anos depois de começarmos a namorar dissemos "sim".

Agora espera-nos um jantar e um champanhezinho, cedo porque o homem tem que madrugar para ir de lua de mel com o big boss para Lisboa amanhã.

9 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Então, e não há a possibilidade de uma fotozinha?
Uma mulher despachada é assim, tudo se resolve!

Orquídea disse...

:) e teve a sua dose de romantismo :P
Bom jantar para logo :)

agridoce disse...

Parabéns, Morango! Que sejam muito felizes!!


(Os casamentos estão mais baratos do que há 7 anos... Juro que quando li que vocês iam só os 3 fiquei a pensar nas testemunhas. Informações de valor, as tuas!!)

Lia disse...

E parabéns again :)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns e que o vosso percurso (agora a três) seja pontuado por muitos momentos felizes. :)

Cocó Chanel disse...

Parabéns. :)

Roger disse...

Parabéns e muitas felicidades :)

Anónimo disse...

Tem o resto da vida pra gozar uma lua de mel, jokas

LA

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Que lindo :) Parabéns! :)
Vão ser muito felizes!