quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Contado ninguém acredita #3


Agora que já passaram uns meses sobre o assunto acho que já consigo falar sobre ele.
O que vou contar aqui, apesar de ter sido tema de livros, filmes e novelas, aconteceu, infelizmente, na vida real. Na MINHA vida. Por ser um tema longo vai ser dividido por alguns posts para não vos massacrar… e só segue quem quer.


Contado ninguém acredita #2


Ás tantas eu já me estava a sentir mal, com diarreia e falta de ar… e parecia que o mundo tinha desabado na minha cabeça…e o meu namorado que não chegava… e o que ia eu fazer… blá blá blá… passa de tudo pela cabeça e o aperto no peito queima tudo por dentro.

Os minutos que se seguiram foram angustiantes. As enfermeiras foram discretamente ao outro quarto ver o que dizia na pulseira do bebé. Tinha o mesmo nome. Ou seja, dois bebés tinham a mesma mãe e eu não tinha filho algum.

Minutos depois, que mais pareceram uma eternidade, a enfermeira vem explicar o sucedido. A minha médica tinha dois partos agendados para aquela manhã, um às 9 hrs e o meu às 9.30hrs. Do primeiro nasceu uma menina e do segundo um menino, o meu Eduardo. O engano aconteceu na altura de imprimir as pulseiras com o nome das progenitoras… não imprimiu o meu nome mas sim o nome da mãe que tinha entrado antes de mim para o bloco operatório.

Que o bloco operatório estava vazio quando lá entrei, eu confirmo.
Que o bebé esteve sempre com o meu namorado no recobro e que saiu nos meus braços, eu confirmo.
Que não há berçário, eu confirmo.
Que a minha médica tinha-me dito que primeiro ia fazer o parto de uma menina e depois o do Eduardo, eu confirmo.
Mas se a outra mãe tivesse um rapaz o caso havia de ser bonito…
E se o Eduardo não fosse a cara do pai, o caso havia de ser bonito…
E se a cara dele não fosse igualzinha à que eu vi na ecografia 3D, o caso havia de ser bonito…

8 comentários:

Anónimo disse...

ufaaaaa ainda bem que correu tudo bem e que afinal o outro bebe era uma menina senão... havia de ser bonito sim :p

jokas
LA

Nadinha de Importante disse...

Ia ser bonito, ia!!
Ainda bem que a outra era uma menina! Realmente, contado ninguém acredita!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Realmente é muito complicado :\
Mas olha, pensa que ao menos acabou tudo por se resolver!

uba disse...

Que horror! :S

Lia disse...

Felizmente acabou tudo bem... Só não podes usar a brincadeira do "foste trocado na maternidade", como muita gente usa :$

homem sem blogue disse...

Ainda bem que acabou tudo bem.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Orquídea disse...

ai mulher, ainda bem que o outro parto era uma menina! estava a ler estas palavras e já estava a tremer à espera do final! Felizmente respirei de alivio quando li que o outro afinal era uma outra!!! hhuufff....que alivio!!!
Sejam felizes!! um dia vais contar essa ao teu filhote :)

Roger disse...

Que situação :/
Ainda bem que acabou tudo bem :)