segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Que tempo...

Aproveitando que Agosto já se foi, lá fui passear à beira mar com o meu rebento.
Devo dizer que passei um frio monumental, isto às 15 hrs. e vi um bocado de tudo: povo de manda curta a rapar frio como eu, povo de casaco, bebés de manta (como o meu) e bebés de manga curta à sombra... Por cá já desfazem algumas barracas e dei por mim a pensar no próximo verão ao qual já poderei levar o Eduardo, alugando uma barraquinha claro! Devo meter 15 dias de férias em Agosto quando fecha o infantário e 15 dias de baixa porque não tenho quem fique com o rapaz... Mas o frio nas costas fez-me acordar e pensar nos lençóis de flanela que comprei para a caminha do Eduardo e na vontade que tenho de dormir abraçadinha a ele .. mas a médica não deixa...bad doctor...

Sem comentários: