domingo, 22 de setembro de 2013

rich bride poor bride

Uma noiva passou-se porque o namorado preferiu jogar golf com os amigos a ajudar a escolher as flores para os centros de mesa.   Enervou-se, meteu-se num caddy e foi ter com ele em pleno jogo e fez um escandalo... ao ponto de outros jogadores que passavam a mandarem calar.


Mulheres...eu já avisei que eles não ligam a essas criquices...façam ao vosso gosto e não se chatêem...

Eu vejo cada coisa neste programa que até me pergunto quantos meses durarão certos casamentos, é que não se entendem em nada...

3 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Mas mesmo. Há certas mulheres que não têm noção do ridículo.

Anónimo disse...

Admiro o facto do teu marido não se aborrecer ctg por veres esses programas. O meu ex-namorado embirrava cmg de cada vez que me apanhava a ver programas desses.

Morango Azul disse...

Ui ele nao me deixa ver isso!
Vejo à tarde, quando estou só com o menino, normalmente enquanto toma o biberão.