quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A moda de reclamar...

Estava eu a ler uns comentários sobre determinado hotel, quando leio isto:

...como fui participar de uma Meia Maratona em Guimarães, solicitei uma massagem reparadora e como a corrida terminou às 13:00 horas a moça do Spa não admitiu fazer, pois o Spa fechava às 13:00, na minha humilde opinião achei que faltou um pouco de boa vontade, afinal fiquei 4 diárias e já havia feito 2 massagens no período. - pois e a funcionária não tem direito a almoçar queres ver?!

...Ter uma especial atenção para alguns pormenores que pode não parecer, mas que fazem toda a diferença e não custam assim tanto (ex: visto que a nossa estadia era um pack romântico ter em atenção em colocar os hospedes nestas condições num quarto com banheira e não com chuveiro, colocar um ramo de rosas no quarto e até mesmo umas pétalas com uma vela em volta da banheira ou mesmo na cama. - sim e já agora até deviam ter um funcionário para dar a mokada à tua namorada, assim não tinhas trabalho.

As cortinas do quarto são muito claras e deixam entrar muita luz.  - òh filha para dormir ficavas em casa, não?

Não gostei de ver muita gente no SPA, piscina ,jacúzi, acho que ao fim de semana só deveriam utilizar as pessoas hospedadas. - fixe, fixe era teres o hotel só para ti.

gostava de poder tomar o pequeno almoço com o robe do Spa... incentivava ao lazer... - oh filho já ouviste falar em room service? No quarto até podes tomar o pequeno almoço nú.





3 comentários:

Orquídea disse...

hahahah rir logo de manhã é tão bom :) tu és mesmo uma pérola xD adoro ler-te :D

Uba disse...

MAs sabes que, em relação ao ponto 2, a pessoa tem razão. Fica sempre bonito ter isso em conta, e maior parte dos hotéis até têm. Fica sempre bem e ao hotel não custa muito.

Anónimo disse...

Oh valha-me nossa senhora!!!

jokas LA