segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Anedota

O sujeito entra num bar, senta-se uma mesa e o empregado aparece para atendê-lo.

- Boa noite, o que o senhor toma?

- Eu tomo vitamina C pela manhã, autocarro para ir ao serviço e uma aspirina quando tenho dor de cabeça.

- Desculpe, mas acho que não fui claro. Eu quis dizer o que o senhor gostaria?

- Ah! Tudo bem! Eu gostaria de ter um Ferrari, de comer a Barbara Guimarães e mandar a minha sogra para o inferno.

- Não nada disso, meu senhor! - continuou o empregado, ainda calmo.

- Eu gostaria de saber o que o senhor deseja beber.

- Ah! isso? Bem... o que que você tem?

E o empregado diz:

- Eu? Nada! Estou só um pouco chateado porque o meu clube perdeu ontem!

1 comentário:

Nadinha de Importante disse...

Eheheh..... E o empregado era do Sporting ou do Nacional!

nadinhadeimportante.blogspot.pt