sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Exemplo de justiça em Portugal

Factos:

Um cigano vai fazer um assalto. Resolve levar o seu filho de 13 anos com ele para aprender a arte.
A policia manda parar a carrinha, ele desobedece à ordem e põe-se em fuga. É iniciada uma perseguição policial onde são disparados tiros em direcção aos pneus da carrinha. O miúdo é atingido e morre.

O policia que disparou foi hoje condenado a 9 anos de cadeia e a pagar uma indeminização à família da vitima.
O pai do rapaz, que o levou para o crime, é condenado a 2 anos de cadeia. Vai receber uma indeminização de 20.000 eur.
A mãe da vitima vai receber, a titulo indemnizatório, 60.000 eur.

A minha opinião:
Ponto n.º 1: é menos um ladrão entre nós, obrigada sr. policia.

Ponto n.º 2: deduzo que a policia só esteja autorizada a disparar quando estiver dentro do próprio caixão e depois da missa do 7º dia.

Ponto n.º 3 : não me venham com merdas que ah e tal a criança...podia ser teu filho. Não, não podia!

Ponto n.º 4: os bandidos estão altamente motivados para a vida do crime até porque se habilitam a receber uma choruda indeminização.

Ponto n.º 5: estou altamente tentada a fazer um assaltozinho, meto a minha sogra no carro e se a coisa correr bem o meu marido ainda recebe uma indemnização jeitosa.

5 comentários:

Orquídea disse...

eu juro que não entendo este país :S fiquei de boca aberta quando vi hoje a noticia! E depois querem que nós tenhamos fé, esperança...qual fé e esperança...neste país onde anda tudo trocado, onde só tiram aos "pobres" onde os bancários estão isentos da quebra nas pensões...sim, porque eles estão habituados a receber tanto, não vá lhes dar na maluqueira e andar depois aí a partir tudo -.-'

Anónimo disse...

Eu ás vezes pergunto, mas que autoridade afinal a policia tem neste pais?

Jokas
LA

Blogger disse...

Isto é de loucos. :S

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Ia mesmo escrever algo desse género mas tu já disseste tudo. Fico perplexa com estas merdas. Que justiça é esta?? Foda-se que só me apetece dizer palavrões. Filhos da puta dos ciganos pá.

Roger disse...

Concordo em absoluto com a opinião da Orquídea, fiquei parvo quando ouvi a notícia. Sempre me chocou este tipo de coisas quando os polícias disparam e acidentalmente matam a pessoa que estão a perseguir. Então as autoridades servem para quê? Ou então, tirem-lhes as armas e o gás pimenta, passa-se para as lutas mano a mano até que eles comecem a acabar esfaqueados ou baleados -.-' enfim...