domingo, 20 de outubro de 2013

Once a looser always a looser - versão euzinha

Prontus!

É que nem com a yammi eu me safo. Sou mesmo um zero à esquerda...então não é que estava eu toda lampeira a fazer um pudim-bolo quando a receita diz:

... programe 5 segundos na velocidade 5

e eu faço: 5 MINUTOS na velocidade 5

Obvio que aquilo mexeu tanto que endureceu e ficou tudo colado ao copo... resultado: lixo e volta  a fazer.. o prejuízo não foi muito, só 100 gr de farinha e 200 grs de açucar.

É QUE NEM A LER!!! NEM A LER eu me safo na cozinha...


ai ai

3 comentários:

uba disse...

LOL
Vá, faz mas é as coisas com calma. :P
Boa semana!
bjs

Nadinha de Importante disse...

Tens que ler com atenção, para conseguires!!


nadinhadeimportante.blogspot.pt

agridoce disse...

Uma distracção qualquer um tem...

;)