sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Saudades da minha barriga - 36 semanas


9 comentários:

Orquídea disse...

olha o Eduardo ali dentro :P

Bonitinha disse...

Estavas muito bem!! Eu parecia uma lontra nesta época. ;)

Nadinha de Importante disse...

Uma barriga linda!!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Cocó Chanel disse...

Mas que barriguinha mais fofa. Adoro ver barrigas grandes!

Same Old Guy disse...

Espera lá, eu conheço-te!!

(adorava ver a tua cara ao leres isto!!)

:p

(não conheço nada... brincadeira)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Que gira!!! :D E elegante! :)

Roger disse...

Estavas muito bem :)

Paulo Nunes disse...

Não te imaginava nada assim! hehe
Olha lá.. essa cara toda riscada mais parece ter saido do filme the Ring!! :P

uba disse...

Oh giraça! hehehe
Tb tenho saudades da minha barrigona! lol