terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sem espelho em casa

Isto não são só as jovens que "abusam" da roupa (por falta dela, claro está)... senão vejamos:

Hoje fui passear com o Eduardo pela maginal, vi uma senhora na casa dos seus belos 70 anos que trajava uns sapatos de tacão agulha com 10 cms de altura, umas leggins de licra brilhante e uma blusinha com ombros à mostra. Estava maquiada para ir a um casamento  e tinha uns óculos de sol todos modernos.

Podem dizer que a idade não importa, que a senhora se sente uma jovem por dentro e tal mas eu mantenho a minha que há idades para tudo e que a elegância nunca ficou mal a ninguém... já o exagero cai prá brejeirice.

4 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Eu acho um exagero. Realmente acho que as pessoas se devem vestir de acordo com a idade e forma de estar.

Roger disse...

Nem é só uma questão de idade, mas sobretudo uma questão de bom gosto digo eu xD

uba disse...

Há com cada uma!

Bonitinha disse...

Concordo! E o pior é que aqui na França as velhotas adoram mini saia! Ainda estes dias escrevi sobre isto...é que fica mesmo ridículo!