segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Um exemplo de porque sou contra o acordo ortográfico

12 comentários:

Paulo Nunes disse...

Caguei-me todo ao ler isto! :)

uba disse...

É melhor começar a chamar tartarugas. LOOOOOOOOL

Same Old Guy disse...

Há tanta coisa pior e toda a gente explica às crianças!!!

Essa hipersensibilidade à mudança deixa-me confuso, sobretudo vinda de uma pessoa que tantas "mudanças" fez no seu próprio corpo e agora recusa mudar algo intelectualmente.

...fraquinha!! :p

(eh eh eh, provocação barata, eu não me ficava!!! :D)

agridoce disse...

Desculpa, Morango, mas de facto continua na mesma.

Nadinha de Importante disse...

Detesto o acordo, no meu último trabalho era obrigada a escrever com ele, por isso, hoje em dia fico com dúvidas em algumas palavras.


nadinhadeimportante.blogspot.pt

Ricardo Horta disse...

Mesmo com o Acordo Ortográfico, "cágado" continua com acento e "facto" conserva o "c", porque este se pronuncia em Portugal.

Ricardo Horta disse...

Mesmo com o Acordo Ortográfico, "cágado" continua com acento e "facto" conserva o "c", porque este se pronuncia em Portugal.

Morango Azul disse...

A tartaruga está mesmo na praia.

Morango Azul disse...

SOG: tantas mudanças? Só meti silicone nas mamas.

Morango Azul disse...

Ainda bem que continua igual, achava palhaçada a mais. Por uma questão de principio nunca li, sequer, as novas regras.

Same Old Guy disse...

E a operação à vista? Não deixaste de usar óculos ??

Morango Azul disse...

SOG: sim, também fiz à vista, mas isso considero uma necessidade.