segunda-feira, 25 de novembro de 2013

150 dias

Passaram a correr e assim termina a minha licença de maternidade.

150 dias e noites inesquecíveis nos quais descobri um novo mundo. O mundo do amor profundo, verdadeiro e eterno.
Um mestrado em fraldas e biberões, toneladas de beijos e abraços, sorrisos e lágrimas de alegria.

150 dias passados e chega a nostalgia e a tristeza de regressar ao trabalho que detesto, deixar o Eduardo na creche horas a fio... e chegam as lágrimas de tristeza porque o meu coração fica pequenino como se arrancassem uma parte de mim.

150 dias a pensar como pude viver tantos anos sem ele na minha vida e o reconhecer o quanto esta não tinha sabor, apesar das viagens, dos bons restaurantes, da liberdade, das tardes a descansar... tudo tão dispensável.

Agora seguem-se 15 dias úteis de férias... e depois...depois...logo se vê.

4 comentários:

Nadinha de Importante disse...

o tempo passou mesmo a correr!! Já terminou?

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Cocó Chanel disse...

E depois só custa a primeira semana. Vai tudo correr bem.

Nessie disse...

Passa num instante! :(
A mim nem me deixaram meter férias logo a seguir, e mesmo assim meti 2 semana de férias passado um mês e tal e fez confusão ao meu patrão...

Por mais que nos custe, não deixa de ser bom sinal termos trabalho à nossa espera. E por mais que te custe tb é pelo teu filhote que voltas a trabalhar, e a lutar, para que nunca lhe falte nada!
Coragem.

Uba disse...

Oh pá...
Sê forte! :(
Beijinhos