quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Coisas sobre mim

Roí as unhas até aos 15 anos.

7 comentários:

Orquídea disse...

eu até aos 19/20 xD

espiguinha disse...

Como conseguiste parar?

Uba disse...

Não me recordo da idade que tinha, mas lembro-me que decidi parar após esta frase do meu pai: "Qualquer dia, de tanto roeres as unhas, consegues pendurar-te nas portas como os morcegos".
Nunca mais roí! LOL

Morango Azul disse...

espiguinha: consegui parar porque usei um verniz transparente que dava um sabor amargo e picante caso levasse as unhas à boca.

Nessie disse...

Faz agora 2 anos que deixei, em vésperas de fazer 30! =)

espiguinha disse...

Acho que vou ter adotar essa técnica.... Andei dois meses sem roer, numa dia de stress foi a desgraça total :)

Roger disse...

Eu mantenho esse vício xD