quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Figuras tristes

Foi o que eu fiz hoje de manhã no veterinário. Até digo mais: passei uma vergonha monumental.

Uma gaja anda sensível... uma gaja só pensa que tem que abandonar o filho na creche no próximo mês... uma gaja não quer chorar à frente do miúdo...uma gaja não quer chorar em frente ao marido...uma gaja faz-se de forte um dia...outro... até que está descansadinha da vida (pensa ela) no veterinário a comprar ração para o histérico do gato e o Sr. Dr. vem perguntar como estavam a correr as coisas com o bebé e com o gato, conversa puxa conversa que vai parar às unhas do gato e tal... o veterinário diz que ele decidiu tirar as unhas ao seu próprio gato quando este arranhou a cara da sua filha (sem gravidade), uma gaja começa a imaginar a carinha do seu bebé arranhada ou coisa pior...uma gaja começa a imaginar o sofrimento do gato no pós operatório de extracção das unhas, uma gaja começa pensar que se o gato magoar a criança que o mete porta fora... e uma gaja começa a soluçar, começam as lágrimas a cair descontroladamente, o veterinário fica aflito e mete a  gaja num gabinete e coitado fica a consolar uma gaja que a operação não é muito dolorosa, que é bom que o miúdo vá para a creche, blá, blá, blá...

Vergonhas é o que eu vos digo... será que ainda posso culpar as hormonas? 

6 comentários:

Anónimo disse...

Opá, andas tão desgraçadinha, gaja!
mas sim podes, as hormonas são tramadas, esta treta de ter putos faz-nos ainda mais parvas e histéricas e sensíveis... faz parte, e a maternidade em toda a sua glória!!!
Toma lá um chocolatito vá, a mim faz-me milagres :p

aliás desconfio que quem inventou o chocolate era gaja :p

jokas LA

agridoce disse...

Acho que sim... Mas eu não percebo nada disso.

Vai correr tudo bem, vais ver!

Uba disse...

Depois de sermos mães, é o pão nosso de cada dia. lol

Nadinha de Importante disse...

Eheheh...
A culpa é das hormonas, claro!!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Pretty in Pink disse...

LOL essa é daquelas vergonhas mesmooo vergonhas =P

Beijinho*

Anónimo disse...

Não posso deixar de comentar este post. O seu veterinário é uma vergonha para a profissão, já para não falar que devia ser denunciado, porque o que ele fez à gata dele, além de desumano é ilegal. Como vivemos num país da treta, onde os animais são tratados como coisas, provavelmente mesmo se for denunciando não lhe acontece nada, o que é uma pena. Como é possível um veterinário dizer que é uma "operação pouco dolorosa"? Haviam de lhe fazer o que ele fez à desgraçada da gata, de certeza que não lhe doía nadinha, nos humanos é "só" o equivalente a cortar a falange distal, de cada dedo pelo osso, coisa simples. Quem quiser um gato que não arranhe que arranje um peluche, agora mutilar um animal só porque é mais cómodo é uma atitude nojenta.
Perdoe-me o testamento mas é mesmo uma operação desumana, que pode acarretar imensos efeitos secundários para o animal se tiver paciência pesquise um pouco sobre o assunto e verá que não estou a exagerar. Até consigo compreender que, quem perceba pouco de gatos, possa equacionar essa operação mas um suposto profissional da área sugerir uma coisa dessas, como se nada fosse? Esse vet é um fdp é o que ele é e deve gostar tanto de animais como o Hitler gostava de judeus.