terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Balanço de 2013

Trabalhei dois meses.

Fui novamente às Maldivas.

Passei dez meses em casa, 4 grávida, 5 de licença de maternidade e 1 mês de férias.

Um filho saudável, sossegado, um amor, um encanto, um malandro que só quer brincadeira e não pode ficar sozinho 10 segundos que desata a chorar, um mimalho. O seu sorriso enche-me a alma.

Troquei muitas fraldas, fiz imensos biberões, dormi muito pouco.

Casei.

Resumindo e concluindo: O melhor ano da minha vida.

5 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Correu bem o teu ano! :D
Que 2014 corra ainda melhor! :)

Quanto a tua amiga, lamento imenso :(
***

Katy Single disse...

Quem me dera que o meu 2014 fosse igualzinho ao teu 2013, ficava tãoooo feliz :D

Anónimo disse...

Apenas para retribuir os votos de um ótimo 2014. Que o dia de quinta-feira passe muito rápido.

Posso dizer que este blog só das surpresas mais agradáveis que tive no ano passado.

SC :)

Morango Azul disse...

Obrigada a todos

uba disse...

Tão bom! :)