quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fez-se à vida

Foi o que a minha amiga fez.
Desagradada com o tratamento recebido pela sua médica obstetra falou com o médico de família que lhe deu 12 dias de baixa, mas só a consegue prolongar com uma declaração da médica especialista. Este achou estranho a atitude da actual obstetra e recomendou-lhe a obstetra da sua esposa.

E ela foi!

Esta segunda médica medicou-a para ajudar a fixação da placenta. Disse que juntando o factor idade (35 anos) com aquele problema o ideal era estar de repouso, pelo menos, até às 12 semanas.

Isto de médicos...é preciso ter sorte...andamos ao vento dos seus humores. Se estão bem dispostos são simpáticos e atenciosos mas se o dia está a correr mal deixam uma pessoa morrer.... e são intocáveis.



2 comentários:

Anónimo disse...

Lá está, nós achamos sempre que os médicos são uns "senhores" e que sabem tudo mas na volta, não passam de humanos, uns são bons trabalhadores outros maus, tal como nós... só nos compete a nós avaliar se estamos satisfeitos ou não, uma vez que pagamos balúrdios para sermos vistos por tais senhores, e no caso, a tua colega fez muito bem pedir segunda opinião.

jokas
mae_qb

Bonitinha disse...

Foi um alívio ler isto, mesmo não conhecendo a tua amiga! Espero que agora corra melhor!!
Beijinhos