terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Já aconteceu, sim senhora

9 comentários:

uba disse...

O que eu procurei no outro dia as formas para as bolachas... Estava a dar em doida! LOL

homem sem blogue disse...

Já somos dois :)

beijos

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Jasmim Decor disse...

Tal e qual! Tão, mas tão eu.

Nessie disse...

Uuuuiiii, acontece aos melhores! ;)

Katy Single disse...

Txi Morango já estás assim?? lol

A Bomboca Mais Gostosa disse...

LOL a mim também lol

A Gata de Saltos Altos disse...

Ás vezes também me acontece! Eheheh

Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Mrs. BlueBerry disse...

Ahahah, igual por aqui. E quando já não é preciso é quando as coisas aparecem! :)

Bj*

Anónimo disse...

O meu maridinho é tal e qual, mas ele não guarda, ele esconde mesmo!!!

jokas
LA