quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

P&ta que pariu...que manhã

O gato mijou na cama... foi até ao colchão.

Passei a manhã na cozinha a descascar legumes e fruta, a ralar tudo e a lavar tachos.

Dei de comer ao gato na boquinha e fiz o tratamento às patas.

Lavei roupa do bebé à mão porque eram poucas peças.

Não dei atenção ao meu filho.

Consegui tomar duche em 3 minutos.

Pus um bebegel ao menino.

Esterilizei os biberões.

Não dei atenção ao meu filho.

O gato vomitou no sofá, na manta, no capacete e no chão da sala.

Consegui comer uns rissóis  ao meio dia.

Não dei atenção ao meu filho.

Estendi a roupa de cama que o gato tinha sujado.

É uma da tarde e ainda não arrumei o quarto do bebé.

Não dei atenção ao meu filho.



4 comentários:

Mrs. BlueBerry disse...

Está a ser um dia complicado! O teu gato tem algum problema/doença? Não é normal eles serem porcos e se tem vomitado mais vezes pode ser problema de bolas de pêlo.

Bj*

Giuseppe Pietrini disse...

Morango Azul, quem for ler este post, como eu o fiz, vai provavelmente ser assaltado por uma dúvida que talvez concorde comigo que será pertinente. Que é esta:

Será que ela já deu atenção ao filho dela? E foi antes ou depois de actualizar o blog?

Eu sou pela opção que foi antes. Mas sabe com certeza que há prái más línguas, lol, que vão pensar que foi depois. Ou foi durante, com o miúdo no colo, enquanto se tentava teclar.

As melhoras para o seu amigo de quatro patas. ;-)
Giuseppe

Anónimo disse...

Há dias que mais valia nem nos levantarmos... deixa lá, hoje não dês-te atenção devida, mas amanhã ou logo poderás dar... não stresses

jokas
LA

uba disse...

Tens dois filhos! lol

Linda, um Santo Natal e um 2014 bem doce! Beijinhos <3