quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eu e a minha bexiga

Esta madrugada urinei com sangue.
 
Ainda assumi funções no turno das 3 hrs (o pai fica com o Eduardo até às 3 hrs e eu fico depois) e decidi ir ao médico depois das 9 hrs, mas comecei a pensar, a pensar, e como já não ia dormir mais e não (eu despertando de noite não volto a adormecer) resolvi ir ao Dr., às 4 da manhã! Se fosse ao hospital ficaria horas à espera de ser atendida porque não iam incomodar o Sr. Dr. (foi o que aconteceu a uma amiga minha). Por isso resolvi ir ao atendimento permanente no particular. Em 5 minutos fui chamada, fizeram análises à urina, medicaram-me e fui emborinha à minha vida, que é como quem diz, à farmácia de serviço. Para meu espanto as luzes da mesma estavam todas desligadas, o que me levou a pensar que o funcionário da clinica se tinha enganado a ver a farmácia de serviço. Lá liguei a incomodar o rapaz que me diz que é mesmo assim, para tocar à campainha. Lá o fiz, e o sr. Farmaceutico abriu uma janelinha imbutida na porta e atendeu-me ali, na rua mesmo. Vocês sabem o frio que faz às 5 da manhã em Janeiro? Pois…ainda saio de casa com infecção urinária e regresso com uma gripe de bónus.

6 comentários:

Ovelha Flor Guerreira disse...

Aqui também nos atendem assim, na rua. Penso que, a partir das dez horas é assim em todos os lados.
Espero, sinceramente, que estejas melhor.

Lia disse...

Desde que houve ai uma série de assaltos a farmacias de serviço, que eles agora fazem as coisas assim... tudo na rua :S Literalmente.

Roger disse...

As melhoras!

agridoce disse...

Era um bocadinho mais cedo (meia noite) mas também apanhei um griso do cara...ças!

Anónimo disse...

Infecções urinárias é uma desgraça, tb as tenho volta na volta é um martirio. Essa das farmácias embora seja por segurança deles, acho ridículo pá, é que o tempo q se está ali ao frio, a demora deles a ir e vir é terivel, mas enfim

jokas
LA

Uba disse...

É de segurança. Infelizmente cada vez mais frequente.