segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mais vale tarde que nunca

Desafio lançado por Nadinha de importante

Qual a personalidade que mais admiras?(pode já ter falecido)- Admiro-me a mim. A frieza que tenho em certos momentos, a determinação e força com que aguento/ei certas coisas. Estou bem comigo própria.  

  Qual o político preferido, Português? Sei que é difícil, mas tentem... Talvez Sá Carneiro. Falta saber se fosse vivo se não iria desiludir como os restantes, é que depois de morto somos todos santos.

  Qual o livro que mais te marcou? - Muitas vidas, muitos mestres - Brian Weiss

  Qual a música que te marcou, na adolescência, pode ser uma banda? - Forever Young: Alphaville

  Qual a tua cidade Portuguesa preferida? - a minha!

  Qual o programa de televisão de que mais gostas, aquele que és mesmo fã? -  Não ligo muito a tv. Agora cá me casa só dá canal Panda e é bem divertido.

  Quais são a tua principal qualidade e defeito? qualidade: sou fiel em convicções e actos. defeito: rancorosa.

  Sushi ou Hamburguer? Hambúrguer.

  Londres ou Paris? - Nem uma nem outra. Roma e Veneza.

  Qual é o vosso destino de férias preferido? - Maldivas.

  Qual é o vosso jogo de tabuleiro preferido? - Só sei jogar damas, foi o meu pai que me ensinou.

1 comentário:

Lia disse...

Sou fã de Brian Weiss.