sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Produtividade no nosso país


De regresso ao trabalho, após 10 meses de ausência, tive que contactar os serviços centrais para reactivarem o meu utilizador. Esperei, esperei, os clientes a olhar para mim e eu sem poder trabalhar, continuei à espera, comi, tomei um descafeinado, defini o período de férias que me dá mais jeito, esperei, li emails, fui à internet, não fui ao blogger porque está bloqueado, esperei… Passado 5 horas nada… Fui embora.

No dia seguinte, hoje, continuei sem acesso aos programas. Liguei para Lisboa e a resposta foi que estavam a tratar do assunto e que depois ligavam quando estivesse resolvido. E prontuuss, é isto…mais um dia sem trabalhar. Os clientes a olhar para mim e eu a fingir que trabalho, na internet, nos mails, no messenger com colegas de trabalho a meter conversa em dia…

 E depois dizem que os portugueses são pouco produtivo… I wonder why.

5 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Realmente assim é difícil!

Roger disse...

Desactivaram o teu user durante a licença de maternidade? :/ isso é que me parece parvo - tendo em conta a lógica...

agridoce disse...

Até parece que os senhores não queriam que voltasses. Faço minhas as palavras do Roger...

tânia disse...

Eu regressei no dia 3 ao trabalho após 8 bons meses. Não estavam à minha espera, não tinha cacifo, nem farda, nem horário, nem funções! Passei a 6a feira a beber café, dar conversa nos outros departamentos e a ler revistas. Escusado será dizer que se esqueceram de me pagar o ordenado dos dias de ferias. Tudo igual, portanto.

Filomena Silva disse...

Oh pá... isso não me é nada estranho. Acontece tantas mas tantas vezes...