sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Quem tem mãe tem tudo


O Eduardo continua doentinho. Está melhor mas estas coisas demoram a passar. Ele é nariz entupido, expectoração, chiadeira, soro, nebulizações… noites sem dormir. E eu a regressar ao trabalho praticamente zombie… Já não bastava a dor da separação por tantas horas…

A minha mãe ofereceu-se para ir lá para casa estes dois dias, quinta e sexta, para que o miúdo não tenha que sair e apanhar frio. Psicologicamente, para mim, é completamente diferente deixá-lo na creche com estranhas ou deixá-lo na casinha dele, no quentinho com a avó. Mas segunda-feira não me safo…tenho mesmo que o deixar na creche.


Em relação ao trabalho optei por entrar uma hora mais tarde – 9.30 hrs- trabalhar seguido sem interrupção para almoço e sair duas horas mais cedo – 14.30 hrs, pelo menos enquanto os colegas não gozarem férias…

Sem comentários: