sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Colecção de cromos

Olha-me esta
 
Chega aqui uma fulana que diz querer depositar dinheiro numa conta mas só sabe o nome do beneficiário.
Eu expliquei-lhe que posso fazer pesquisa por nome mas  podem existir várias pessoas com o mesmo nome e ir parar " à conta do vizinho". Ora sua exa., a gaja, ficou muito ofendida por eu ter usado tal expressão. Tive que lhe explicar, porque ela é burra que nem uma porta, que é uma força de expressão e que o que eu queria dizer é que o dinheiro pode ir parar a outra conta com o mesmo nome e depois não o podemos tirar. E blá,blá,blá, continuou a resmungar que EU estava mal disposta e tal e não sei mais o quê. Ainda estive indecisa se haveria de encontrar a conta ou não, só para a phoder e obrigar a voltar noutra altura com mais dados, mas como até estou bem dispostinha, porque é sexta feira, lá fiz o depósito à gaja. Deu-me uma nota de 10 eur para depositar 5 eur. Tanta merda por 5 eur!!! Deve achar que é gente porque tem uma nota de 10 eur na carteira. Vai daí que resolvi dar-lhe o troco em moedas, com a desculpa que não tinha notas de 5 eur…foi carregada com 10 moedinhas de 0.50 cents, e só porque estou bem disposta…prá próxima leva de 0.10 cents e, e...
 

3 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Ehehehe...Quem é que faz um depósito de 5€?!??!? WTF...Moeidinhas de 1 e 2 cêntimos, um saquinho grande!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Uba disse...

LOL
Tu és demais!

Roger disse...

Também és mázinha xD ahahah