sábado, 8 de março de 2014

A diferença entre ter tomates e ter pilinha

Eu sou sempre eu.

Por aqui sou Morango Azul quer a vida me corra bem, quer a vida me corra mal.

Sou Morango azul quer comente positiva ou negativamente os outros blogues, quer concorde, quer discorde.

Sou Morango Azul no shiuuu, não me escondo no anonimato. Por isso podem continuar a vir cá despejar as vossas frustrações, tal como eu despejo as minhas, mandar postas de pescada e bocas que eu aguento bem. Gostaria era que não se escondessem... mas para isso ter pilinha não basta, é preciso ter tomates!

3 comentários:

Lia disse...

É isso mesmo.

Filomena Silva disse...

Quanto li este post fui ver o que o tinha originado.
Fiquei chocada com os comentários. Que raio de gente frustrada para vir anonimamente atacar alguém. Como se houvessem manuais perfeitos para criar filhos e casamentos perfeitos.
Morango, acima de tudo trata-te, descansa e ultrapassa essa depressão, pede ajuda ao marido e aproveita este sol maravilhoso que faz tão bem à alma.
Beijinhos

Cocó Chanel disse...

Como te percebo. Este fim-de-semana soube o que é isso. Enfim!