quinta-feira, 13 de março de 2014

Brincadeirinha

O meu pai fez 64 anos em Janeiro. Sendo o padrinho do meu filho, pedi à Educadora para fazer algo para ele lhe oferecer. Como o Eduardo tinha, na altura, 7 meses não havia muitas opções. Ou era a impressão dos pés ou a impressão das mãos.
 
Enrolaram o desenho e envolveram-no com um lacinho azul. Quando o meu pai abriu e viu aqueles pezinhos pequeninos ficou emocionado, fez esforço para não demostrar mas notou-se. Agora, no dia do pai decidi pregar-lhe uma partida. Vou juntar as 3 filhas e, numa cartolina, fazer a impressão dos nossos pés… o que não tem graça nenhuma claro porque já somos umas matulonas, mas é só para nos metermos com ele.
 
 
Mas depois há um problema. A minha mãe faz anos 2 dias depois e se não lhe fizermos nada, vai ficar com ciumes. O que hei-de fazer? Estava a pensar desenharmos uma flor com as mãos mas o meu marido sugeriu brincarmos com ela e entregar-lhe a impressão dos pés dos genros… Que acham?

8 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL eu acho hilariante :D se ela tiver um bom sentido de humor vai achar piada à vossa partida :D

LA

Orquídea disse...

adorei a ideia dele xD ora se é para brincar com um brincam também com o outro xD depois quero saber reacções

Anónimo disse...

A ideia do marido não é nada má :)

Roger disse...

Ideia altamente, força nisso xD

Anónimo disse...

Acho que finalmente estás a humanizar o blog e a mostrar que não criticas apenas as pessoas que estão à tua volta. Afinal ser mãe está a ajudar-te a amadurecer e a valorizares o que tens à tua volta.
Pode ser que as noitadas a tratar do Eduardo já tenham passado. :)

Ass: anónimo amigo da pediatra e da educadora. :)

S* disse...

Ora, acho que a mãe iria amar um grandeeeeeee ramo de flores!

S* disse...

Ora, acho que a mãe iria amar um grandeeeeeee ramo de flores!

PT disse...

Pelo que percebi porque li os relatos anteriores acabaste por deixar passar as datas em branco e não fizeste nada