quarta-feira, 26 de março de 2014

Mais uma volta mais uma viagem

O Eduardo está doente... Novamente... A terceira bronquiolite desde o natal... Em 5 dias fomos 3 vezes ao médico... Está a reagir pouco à medicação... Amanhã tem que ser observado outra vez... Puffs de 4 em 4 horas... Mais noites sem dormir... O pai vai para Lisboa e vou ficar sozinha com ele mas não estou preocupada...estou em pânico.

3 comentários:

L.L. disse...

O meu filho mais novo fez muitas bronquiolites até aos 6 meses, altura em que decidi que o meu filho iria fazer acumputura com lazer . Nunca mais teve bronquiolites, diminuiu de forma significativa otites, febre, amigdalites. Fez acumputura durante dois meses, com sessões semanais. hoje tem 14 anos, não tem asma, nem qualquer problema do forro respiratório ou alérgico .

Morango Azul disse...

Ll, obrigada pela dica. Vou investigar. Uma pergunta, ele andava na creche? Porque o que a medica diz é que são vírus...

L.L. disse...

Sim , andava na creche . Tinha 3 meses(nesta altura só tínhamos - 3 meses de licença ). Tinha uma crise recuperava, voltava para a creche e apanhava outra bronquiolite. Saiu da creche, e ficou com uma ama, as bronquiolites diminuíram, mas ainda tinha algumas crises. Surgiram as otites, inflamações de garganta. Foi nesta altura, que decidi recorrer à acumputura . Saiu da ama porque consegui vaga numa creche bastante arejada , onde os bebés passavam imenso tempo no jardim exterior. Fez aqui a pré.
De vez em quando havia bebés com bronquiolites, como souberam do caso do meu filho, muitos tentaram acupuntura e de facto todos acabavam por ficar melhor.
Fiquei fã da acumputura , tinha enxaquecas com aura e também as tratei com recurso à acupuntura .
No entanto, nem toda a gente responde bem à acupuntura e outro senão são as sessões que são um pouco caras.