segunda-feira, 31 de março de 2014

Nós por cá

Não me lembro se já disse mas o Eduardo apanhou a terceira bronquiolite. E lá fomos à médica na Sexta, às urgências no Domingo, às urgências na Terça, à médica na Quinta e hoje novamente.
 
Básicamente foi MUITO forte e a médica não o quer no infantário nas proximas semanas porque se apanha outra…é para internar. Assim, faltei ao trabalho a semana passada todinha e até à Pascoa o miudo fica com a minha mãe, com o meu pai, comigo ou com o pai dele… consoante seja necessário. Para a creche é que não pode ser.
 
Hoje, segunda feira, lá regressei ao trabalho, meio zombie porque o rapaz também está a meter dentes e vai daí que não dorme de noite.
Os meus colegas estão de trombas. Não sei se porque é segunda feira se porque faltei a semana passada, mais uma vez, mas cheira-me que é mais a segunda opção. A titulo de "castigo", deixaram-me a atender os clientes sozinha, a modos que "trabalha lá que nós já trabalhamos muito a semana passada!". Acontece que eu não trabalhei mas também não recebi. Sim, nem os colegas nem o patrão me pagaram salário, pelo que aguentem que eu já aguentei as faltas e enconanços deles.

2 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Realmente essa atitude é bastante estúpida, tu lá tens culpa de faltares por teres o miúdo doente.. Além disso, tu faltando claro que ficas sem o respectivo vencimento. Não percebo a questão dos teus colegas. São apnas parvos e pouco companheiros.

Anónimo disse...

Caraças, mas não há prai nenhum bancário que goste de trabalhar e atender clientes? pá, assim mais vale mudarem de emprego não... pffff

jokas
LA