quinta-feira, 20 de março de 2014

Quando não se deve seguir as instruções de uso?

Quando elas são parvas!

Então não é que comprei CatMalt para dar ao meu gato, que mais não é que uma pasta pegajosa cujo objectivo é ajudar a eliminar as bola de pêlo, e as instruções de administração são a seguintes:

" Aplicar sobre a pata dianteira do gato para ingerir lambendo ou directamente na boca."

Eu achar isto parvo achei, ainda assim segui as instruções... a parte do "pata dianteira do gato"...o resultado foi pasta pegajosa por todo o lado...

"Directamente na boca" é que nem pensar...já é um castigo a administração de medicamentos!

Oh meus senhores não é bem mais fácil misturar no paté do animal???

2 comentários:

Uba disse...

Não percebo nada disso. lol

Cocó Chanel disse...

Eu coloco na boca do meu e resulta. (entenda-se por colocar esfregar a entrada, o resto ele faz, lambre.)