sexta-feira, 21 de março de 2014

Yeah tá-se fixe, tudo numa nice

A droga.
 
Essa coisa maravilhosa que torna o nosso mundo azul, cor de rosa, verde, lilás, ouvimos passarinhos e tal. Vêmos estrelas no céu e o facto de continuarmos sem dormir já parece banal. Yeah é a vida com bebés, acontece, nada grave. Afinal para que é que precisamos de dormir quando o mundo é maravilhoso, está tudo em paz, e o meu marido é fantástico e o meu filho lindo. E tenho sorte, muita sorte em estarmos todos de boa saude, apesar das broquiolotes e viroses e narizes entupidos e febres altas e dores de garganta e tosse. Yeah é tudo maravilhoso e ver o sorriso do meu filho é recompensador. E abençoado xanax que me faz aterrar na cama a adormecer de imediato mesmo depois de me levantar pela quarta vez para adormecer o rapaz e abençoado antidepressivo que, apesar de só fazer efeito 3 semanas depois, é bem-vindo até à altura do desmame que aí é que vai ser mas depois logo se vê. Mas pá, tá-se bem e os clientes são fofinhos. Yeah por cá está tudo mesmo fixe e se calhar para a semana vamos almoçar à minha sogra e tal. Yeah bora nessa.
 

5 comentários:

Same Old Guy disse...

Muito bom.... :D

Até passaste a ser simpática para os velhinhos!?

Morango Azul disse...

Yeah os velhinhos são fofinhos.

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Isso é preocupante rapariga, não sou muito a favor de drogas, mas se precisas mesmo, toma com cuidado.

Anónimo disse...

Olha por acaso ando a precisar duma cena dessas... e deve ser bom a ler pelas tuas simpáticas palavras lolol

jokas
LA

Uba disse...

Vou ter de investir nisso. lol