quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ai minha senhora

Eis que vou sossegadinha no meu automóvel e me deparo com esta cena:

Uma velha senhora empurra um carrinho de bebé.

Lá dentro vai uma menina com aproximadamente 3 anos de idade.  Ela vai se joelhos, de rabo para a avó e com as mãos a agarrar uma parte do carrinho e, ao que parece, a dançar.
Como se não bastasse, a senhora resolve atravessar a estrada e descer o passeio com a miúda naquelas figuras. Ora uma roda toca o chão e o carrinho balança, e com ele a miúda balança também... eu a ver quando a menina caia no alcatrão e eu ía ter que me incomodar e dar duas chapadas na velha a levar ao hospital...acho que até parei de respirar por uns segundos... a outra roda assenta no chão e a coisa compõem-se. Felizmente não aconteceu nada, pelo menos naquele momento, porque não segui a velha senhora.

Tenho a certeza que a velha senhora não irá ler isto mas gostava mesmo de lhe perguntar se ela acha que os cintos de segurança nos carros de bebés existem somente para enfeitar.

4 comentários:

Roger disse...

Gente que é irresponsável com crianças tira-me do sério!

Uba disse...

Pois...

Same Old Guy disse...

A prova de que o Xanax, foi mesmo...

As pessoas irresponsáveis, não se distinguem pela idade, senhora, já de uma certa idade também!! :p

Estou para ver, um dia descobres que eu tenho 72 anos e nunca mais me comentas!! :p :p :p

Carris - o blogue que diz disse...

Suspeito que existem avós que pretendem acidentar as netas...

http://autocarrosdacarris.blogspot.pt/2009/10/burgues-escolhe-e-manda.html