segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mulheres e homens, homens e mulheres

Há anos que eu digo: não podemos dar confiança aos homens. E neste caso refiro-me ao namorado, companheiro ou marido.
 
Repito: não lhes podemos dar confiança.
 
Nada de muitas melices, nhé, nhés, nhés, mimos, telefonemas constantes e afins. Os homens não querem gajas chatas atrás deles. Não querem mulheres sempre a exigir atenção. Não querem pessoas a fazer fita porque eles vão sair com os amigos. Ora, a ser assim, o melhor mesmo é não lhes passar confiança e sermos ( ou aparentarmos ser) umas gajas seguras de nós e não stressar porque eles se divertem com os amigos (de vez em quando, claro, que se for para ser frequentemente que vão lá acampar para a casa da mãezinha deles). É dar pulinhos de alegria se nos trocam e vão passar o fim de semana com os amigos. Sim, porque eles VÃO quer queiramos quer não, por isso o melhor mesmo é aproveitar para pormos a conversa em dia com as amigas e amigOS e ficar com um sorriso rasgado quando lhes passamos esta informação, nem que acabemos por não sair de casa e nos deitemos às 9 da noite...Desde que eles continuem a pensar que nos estamos a divertir na sua ausência está optimo.
 
Quanto mais corremos atrás de um homem pior… mais ele nos caga na cabeça e faz de nós gato sapato… Se calhar isto também se aplica às mulheres mas como só me relaciono com homens só posso falar do que vivi.

4 comentários:

Uba disse...

Pois... Tem mesmo de ser assim. Quanto mais se corre atrás, mais espezinham.

Nadinha de Importante disse...

Tão verdade!! Está é um conselho para todas as mulheres, não massacrem os seus companheiros/namorados senão eles fogem a sete pés!!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

True story. Quanto mais importância lhes damos, menos eles nos ligam.

espiguinha disse...

Tens muita razão. Já fiz o teste à uns tempos atrás.