domingo, 11 de maio de 2014

Coisas de mulher

Nunca tenho roupa para vestir...Mas o guarda fatos está a abarrotar... de quê? Não sei... trapos acho eu...É vestidos para ocasiões especiais, sapatos para ocasiões especiais. Depois há vestidos para o dia-a-dia, calçado para o dia-a-dia... Depois é casacos de inverno: compridos, médios, curtos, de fazenda, impermeáveis, de pele... Há ainda as t-shirts de andar por casa, as de sair, as de ir à praia, as curtas, as compridas, as cavadas, as com manga, os cai-cai...Agora chegam as sandálias: abertas à frente, fechadas atrás, fechadas à frente, abertas atrás, de dedo, sem dedo, com tacão, sem tacão. Roupa de ir à praia: tenho vestidos justos, vestidos largos, saias, mini saias, calções de ganga, de algodão, lisos, estampados...

Ai isto é uma canseira, está tudo cheio...mas não tenho o que vestir.

Sem comentários: