quinta-feira, 8 de maio de 2014

O que fazer quando não se percebe nada de determinado assunto ?

Normalmente confia-se nos profissionais da área, mas o que fazer quando se consulta dois e cada um diz uma coisa? Felizmente não se trata da área da saúde mas sim de uma simples cozinha, ou melhor, de uns armários superiores para  a minha copa.

Um diz que é o melhor e que não trabalha como os demais, que os seus materiais são mais resistentes e não sei quê, o outro diz que nunca ouviu falar em orlas das portas de 30 mm que oprimeiro tanto apregoa... e eu fico baralhada. O primeiro apresenta um orçamento mais elevado  e o segundo diz que o valor final pode ser revisto.

Se já estava com dúvidas, depois do segundo me dizer que ainda dá para fazer um descontinho, eu nem sei para que lado me hei-de virar até porque tenho boas referências de ambos.

1 comentário:

disse...

Xiiii... mas olha que não simpatizei mto com o segundo :) Só manhas.

O melhor é recorreres ao amigo google. Pode dar-te umas dicas e indicar caminhos. O primeiro pode estar a querer valer-se de uma novidade no mercado, daí o segundo não ter ouvido falar (ou não pretender) e ainda te aliciar com o quase irresistível "desconto".