domingo, 4 de maio de 2014

Resumindo

As férias foram óptimas, o Eduardo portou-se lindamente e daqui a um mês há mais.
Fomos até Peniche para fugir da chuva do norte mas apanhamos as nortadas
do nosso belo litoral. Ainda assim aproveitamos a piscina interior para dar a conhecer novas sensações ao Eduardo.

Fomos convidados a ir até Lamego às caves da murganheira e viemos abastecidos de umas garrafitas de czar para acrescentar às millesime que ainda estão no frigorífico.

Para mal dos meus pecados hoje, dia da mãe, vou almoçar à minha sogra... Não me apercebi da data em si quando marcamos mas para o ano desmarco-me. Quero passar o dia da mãe com o meu filho em paz e sossego e ate já sei o que vou fazer: marco um fim de semana fora e está feito.

1 comentário:

uba disse...

Ora nem mais! :D
Também passei com os meus sogros. Sem o pai presente, que ainda é melhor. lol Diz lá que não sou uma nora 5*! E ainda ela se queixa! lol