sexta-feira, 30 de maio de 2014

Voltei

Voltei de lá, ainda agora estava na Madeira e agora já estou cá.

Realmente quando estamos de férias o tempo passa a correr. E perguntam vocês: levaste o miúdo doente de férias? Levei sim senhor e com ordem médica. Disse ela: levem o rapaz para onde quiserem desde que não vá para o infantário apanhar mais uma virose. E como somos bem mandados lá fomos: antecipamos uns dias a viagem à madeira porque as previsões meteorológicas apontavam chuva... Mas já se sabe que isso vale o que vale... Com receio de ir passar 5 noites à ilha com uma criança de 11 meses e estar a chover...lá fomos, menos noites é certo mas os dias foram espectaculares sempre com sol.

O hotel é cinco estrelas, literalmente. Daí haver pouco ou nada a apontar de mal. O Eduardo adorou a piscina interior e foi só chapinhar, rir e beber alguma água com cloro (é para limpar as tripinhas).

Tanto no avião como no hotel o Eduardo portou-se lindamente, apesar de ter sido acordado cedo... Cedo, tipo 4 da manhã! Pois, com voos às 7 hrs, teve que ser.

Foi bom e sobe a pouco.

Quero voltar para a iiillllhhhaaa!

4 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Aqui o tempo esteve tão, mas tão mal!! Ainda bem que deu para aproveitar!!

Timtim Tim disse...

Eu morei lá um ano, estive lá a trabalhar. O meu marido é de lá e eu adoro aquilo.

Uba disse...

Bem-vinda!
Espero que com baterias recarregadas! :)

Roger disse...

Ainda bem que gostaste, de facto a ilha é linda :) (estou aqui a viver)