segunda-feira, 16 de junho de 2014

Eduardo´s report

O Eduardo está bem, está um traquina e só faz asneiras.

Fora as doencinhas normais de quem anda no infantário e a dificuldade em ganhar peso (sai à mãe) não há preocupações de maior...quer-se dizer... há o normal para um bebé de 11 meses que gatinha a uma velocidade estonteante, anda com joelhos pisados, já se levanta e aguenta em pé sozinho e anda agarrado ao sofá. Só quer estar onde não pode e só quer brincar com coisas que não são brinquedos. Adora as portas de correr dos guarda fatos e já as empenou 2 vezes. Leva tudo à boca e gosta de comer seja papel higiénico, folhas de revistas, pêlo das alcatifas, areia da praia, cereais do gato e de roer os chinelos dos pais.

O pior são as noites. Ele dorme mas não deixa ninguém dormir porque tem sonos muito agitados. Acorda com muita frequência e chora. Mal chegamos à beira dele volta a adormecer. Dá mil voltas e não consegue estar na cama de grades porque, apesar do resguardo completo, rebola com tanta força que vai contra as grades e acorda. Temos dormido à vez na cama de casal com ele ao lado e mesmo assim o rapaz corre os quatro cantos e vem contra nós. Enfim, esta noite não caiu porque lá ao fundo está a cama dele. De lado temos uma barreira mas já encomendei outra e o próximo passo é deixá-lo sozinho na cama de casal.

5 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Realmente ter filhos não é fácil, mas há outras compensações ;)

Imagino eu! Que não sou mãe ;)

Uba disse...

Isso parece um filme de terror! lol
Por que não o mudas para o cama maior? Encostas a dita à parede, protecção do outro lado. Almofadas na parede e voilá! :)

Anónimo disse...

Mete-o num colchão no chão! Ai é que não se magoa, e voces sempre dormem os dois na cama de casal.

Morango Azul disse...

Já pensei nisso mas tenho medo que algum bicho- aranha, centopeia, formiga, etc, que existem em todas as casas por mais higiene que exista- lhe faça mal...

Anónimo disse...

Ia dizer o mesmo que a outra anonima.

Se tiveres um aspirador automático ajuda bastante porque apanha esses bichinhos e outras coisas (porque ninguém tem tempo para andar a aspirar todos os dias mas aquilo pode ser programado a aspirar a determinadas horas).

As formigas não fazem mal nenhum mas as aranhas, centopeias etc podem ferrar sim e se viveres perto do campo maior a tendência para elas aparecerem por muita higiene que exista. Mas o aspirador ajuda bastante. Para mim é insubsituível.