segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mamã, eu avisei

Foi desta.
 
Tantas noites a ameaçar e na noite passada o miúdo tanto rebolou, tanto rebolou que passou por cima das pernas do pai, enquanto ambos dormiam, e puuummmmcatrapuuummmmm aterrou no chão.
 
Já encomendei duas barreiras de protecção para a cama, estou à espera da entrega porque parece que a transportadora (comprei online) está com dificuldades em fazer entregas depois das 16 hrs…ainda gostava de saber como fazem aos clientes que chegam a casa às 8 da noite. Quando voltarem a ligar vou propor a entrega para as 8 da manhã…já que 4 da tarde é tarde…

3 comentários:

Timtim Tim disse...

As minhas, ainda hoje, com 6 e 8 anos, dormem com barreiras de protecção que comprei na Zippy. Acho que hão-de ser mulheres casadoiras e ainda dormem com barreiras.

Pretty in Pink disse...

É melhor é! Eu comprei um arrumador de sapatos à duas semanas e tambem ainda não o vi chegar a casa =/


Beijinho*

Uba disse...

Os moços são tramados. lol